top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Festa do Centenário Diocesano: divulgadas orientações para o trânsito de ônibus e vans de caravanas

Por Rádio Catedral

Caravanas e vans poderão fazer desembarque e embarque de passageiros na parte baixa da Rua Espírito Santo

Nesta reta final para a Missa Solene do Centenário Diocesano, os fiéis que pretendem ir de carro e aos organizadores de caravanas devem estar atentos sobre as normas de trânsito no domingo (4) perto da Catedral Metropolitana de Juiz de Fora.


No domingo, o estacionamento da Catedral estará fechado, porque vai abrigar as tendas, telões e a praça de alimentação. Por isso, o pároco Padre João Paulo Teixeira, orienta sobre os locais onde os fiéis poderão deixar os carros.



A orientação da Secretaria de Mobilidade Urbana é de que os ônibus e vans de caravanas não acessem a Rua Santo Antônio nem desçam a Rua Espírito Santo. Os motoristas devem ficar atentos ao acessar o local para desembarque e embarque, próximo à Catedral Metropolitana, como destaca Padre João Paulo.



A programação na Catedral de Juiz de Fora começa a partir das 14h com Tarde de Louvor conduzida pelo Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino.


A missa solene será às 16h, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, com a presença de bispos de todo o Brasil, todo o clero e representantes das 91 paróquias e 12 foranias da Arquidiocese.


Cobertura do Centenário Diocesano


23 visualizações0 comentário

留言


bottom of page