top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Ação entre Amigos é promovida em prol da festa do Centenário Diocesano em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral com informações da Arquidiocese de Juiz de Fora



Para ajudar nas despesas da solenidade dos cem anos da Diocese de Juiz de Fora, em 4 de fevereiro na Catedral Metropolitana, a Arquidiocese está promovendo uma Ação entre Amigos. O prêmio será uma imagem do padroeiro, Santo Antônio.


Os bilhetes estão sendo vendidos a R$ 2 nas secretarias paroquiais, inclusive durante o tríduo comemorativo, que contará com programação nas paróquias da Arquidiocese. O sorteio será no dia 4, após a Missa Solene do Centenário Diocesano.


O que for arrecadado ajudará cobrir investimentos como a estrutura especial para acolher caravanas de toda a arquidiocese no dia da grande festa, que será instalada no exterior a Catedral, com tendas, telões, cadeiras e água para a multidão de fiéis.


Onde comprar?

Até o presente momento, em Juiz de Fora, as seguintes paróquias já começaram as vendas: Bom Pastor, Divino Espírito Santo, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora de Fátima (Cidade Alta), Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora do Rosário (Granbery), Sagrado Coração de Jesus, Santa Ana, Santa Cruz, Santa Rita de Cássia, Santa Teresinha, Santo Antônio do Paraibuna, Igreja de São Sebastião (Centro), Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Quase-Paróquia São Geraldo.


Além disso, as paróquias de Bom Jardim de Minas, Chácara, Guarará, Lima Duarte, Pequeri, Rio Novo, Santa Rita de Jacutinga, Santana do Garambéu e Santos Dumont (Paróquia São Joaquim e Santa Ana) também já adquiriram carnês da Ação entre amigos.


Confira também:

20 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page