top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Mons. Luiz Carlos e Pe. Márcio Aurélio reforçam felicidade com vinda do Núncio Apostólico à JF

Por Roberta Oliveira


Está chegando mesmo a hora: depois de semanas de preparação, organização, neste domingo, dia 5, a atenção da nossa Arquidiocese estará na Missa Solene de Abertura do Ano Jubilar Mariano e que vai marcar mais um passo no Ano Vocacional.


O Vigário Geral da Arquidiocese, vice-reitor do Seminário Santo Antônio e pároco da Paróquia Santa Teresinha, Monsenhor Luiz Carlos de Paula e o Reitor e Pároco da Paróquia Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento, Padre Márcio Aurélio Neves falam sobre a felicidade de nossa Arquidiocese com a presença do Núncio Apostólico, Dom Giambattista Diquattro, representante do Papa Francisco no Brasil, que presidirá a cerimônia.


Mobilize sua comunidade, sua paróquia, cada pessoa, em cada cidade de nossa Igreja Particular, faz parte dessa história. Esteja lá. Essa festa também é sua!

Demonstração de sinodalidade

O Vigário Geral da Arquidiocese, vice-reitor do Seminário Santo Antônio e pároco da Paróquia Santa Teresinha, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, comenta sobre a felicidade deste momento na nossa Igreja Particular.


Monsenhor Luiz Carlos destacou que é a oportunidade de demonstrar a força do testemunho e da caminhada de todos na Arquidiocese.


Momento de gratidão a Deus


Em vídeo divulgado nas redes sociais da Arquidiocese, o Reitor e Pároco da Paróquia Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento, Padre Márcio Aurélio Neves também reforçou a alegria de fazer parte desta festa na nossa Igreja Particular.


Padre Márcio Aurélio exorta todos a acompanharem a cerimônia no próximo domingo, 5.


Confira também:






15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page