top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Gratidão e perseverança: seminaristas falam sobre etapa rumo à Ordenação Sacerdotal

Gabriel Arcanjo e Paulo César foram instituídos nos Ministérios de Acólito e Leitor em missa vocacional presidida pelo Núncio Apostólico Dom Giambattista Diquattro


Por Roberta Oliveira, Fabíola Castro e

Brenda Melo – Jornal Folha Missionária (colaboração)

Gabriel Arcanjo e Paulo César

O primeiro fim de semana de fevereiro foi especial para todos que tiveram a chance de encontrar ou estar em alguma cerimônia presidida o Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giambattista Diquattro na nossa Arquidiocese.


No entanto, duas pessoas guardam uma lembrança ainda mais marcante: os seminaristas Paulo César e Gabriel Arcanjo foram instituídos nos Ministérios de Acólito e Leitor na Missa Vocacional celebrada no Seminário Santo Antônio na noite do último sábado, 4.


Confira também:


Seminarista Paulo Cesar | Foto: Arquidiocese JF.

O seminarista Paulo Cesar Rodrigues destacou a emoção de receber estes ministérios das mãos do representante do Papa Francisco no Brasil.


Paulo Cesar reforçou que o sentimento é de gratidão a todos que contribuíram no processo formativo no Seminário, à Igreja e especialmente a Deus, que o chamou para a vocação ao sacerdócio.


Para o seminarista Gabriel Arcanjo, a instituição no Ministério de Acólito e Leitor é uma confirmação na caminhada vocacional rumo ao sacerdócio.



Seminarista Gabriel Arcanjo | Foto: Arquidiocese JF.


Saiba mais sobre a visita do Núncio Apostólico à Arquidiocese de Juiz de Fora





7 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page