top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Fidelidade a Cristo demonstrada por Isabel Cristina é modelo para nós, diz Dom Gil Antônio Moreira

Atualizado: 13 de dez. de 2022

Dom Gil destacou a importância do Padre Geraldo Cifani na história e caminhada para a beatificação de Isabel de Cristina.



Por Fabíola Castro e Roberta Oliveira

Dom Gil Antônio Moreira - Arcebispo de Juiz de Fora; Cardeal Raymundo Damasceno Assis - que presidiu a beatificação; Dom Airton José dos Santos - Arcebispo de Mariana \ Foto: Amare Foto Sacra.

Cerca de dez mil pessoas acompanharam no último dia 10 de dezembro, em Barbacena (MG), a Beatificação de Isabel Cristina Mrad Campos. A nova beata brasileira será celebrada no dia 1º de setembro, data em que nasceu para a eternidade.


Confira também:


O Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, reforçou a irmandade com a Arquidiocese de Mariana neste momento de bênção para a a Igreja. Ele destacou que a beatificação de Isabel Cristina é uma graça de Deus para toda a região e a demonstração de fidelidade dela à Cristo.


Dom Gil lembrou do Padre Geraldo Cifani - já falecido que atuava na Igreja de São Sebastião no Centro de Juiz de Fora -, e que teve grande importância para a causa que levou à beatificação de Isabel Cristina.


O Arcebispo reforçou o testemunho de santidade vivido e demonstrado pela beata Isabel Cristina.


*Foto: Amare Foto Sacra.

Saiba mais:

17 visualizações0 comentário
bottom of page