top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Isabel Cristina, inspiração para os jovens: Padre Rafael Nascimento destaca exemplo da futura beata

Por Roberta Oliveira


Um exemplo de fé e espiritualidade: esta foi a Serva de Deus e mártir Isabel Cristina Mrad Campos. No último dia do tríduo preparatório, nesta sexta-feira, 9, as reflexões serão sobre o processo de beatificação nas cerimônias na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Barbacena e nas paróquias da Arquidiocese de Mariana.


Neste sábado, às 10h, será realizada a cerimônia de beatificação no Parque de Exposições, de Barbacena. É uma oportunidade de conhecer e de se inspirar na história da jovem para seguir no caminho de Jesus.


O vigário paroquial da Paróquia São Miguel e Almas, em Santos Dumont, Padre Rafael Nascimento destacou que Isabel Cristina mostra, em especial aos jovens, que é possível ser católico e sair da zona do conforto em busca dos sonhos.



Padre Rafael Nascimento destacou que Isabel Cristina sempre atuou no cuidado com o próximo, optando por uma vida sadia e em busca da santidade.



Quem quiser participar deste momento especial para a Igreja da nossa região de forma presencial em Barbacena há peregrinações sendo organizadas saindo de Juiz de Fora e cidades da região. Clique aqui e saiba mais.


Saiba mais:



28 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page