top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Tragédia Torneio Leiteiro: Polícia Civil indicia motorista por homicídio triplamente qualificado

Por Rádio Catedral


O motorista de 24 anos, que causou um atropelamento em série ao invadir o Torneio Leiteiro das Campeãs em Juiz de Fora há exatos dois meses, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. A Polícia Civil anunciou a conclusão do inquérito nesta quarta-feira (8). A apuração da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios, ele vai responder por três homicídios consumados e oito tentativas.


De acordo com o Delegado Daniel Buchmüller, a perícia confirmou que não houve falha mecânica no veículo e a apuração encontrou provas da ação dolosa, ou seja, quando o autor assume o risco de causar morte.



A Polícia Civil explicou que as três qualificações, ou seja, agravantes do crime são: motivo torpe, uso de recurso que dificulta ou impossibilita a defesa da vítima e ter uma vitima menor de 14 anos, já que causou a morte de uma criança de 3 anos. Também morreram duas mulheres no atropelamento em série.

Após ter alta hospitalar, o motorista foi encaminhado para o presídio de Eugenópolis, na Zona da Mata, onde está preso preventivamente. Segundo a Polícia Civil, ele ficou em silêncio durante o depoimento aos investigadores.


O procedimento já foi enviado ao judiciário. O indiciado está sujeito a uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.


Delegado Daniel Buchmüller (esq) e Delegado Regional Bruno Wink (dir) falam sobre conclusão inquérito torneio leiteiro Imagem: PCMG

Saiba mais:

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page