top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Homem atropela e mata mulher e deixa feridos em Torneio Leiteiro de Juiz de Fora

Atualizado: 11 de set. de 2023

Por Rádio Catedral

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

Um homem invadiu com o carro na madrugada deste sábado, 9, o estacionamento do Estádio Municipal de Juiz de Fora, no Bairro Aeroporto matando uma mulher e deixando pelo menos 11 pessoas feridas, algumas delas em estado grave, entre elas uma criança de 3 anos. No local era realizado o Torneio Leiteiro das Campeãs, evento organizado pela Prefeitura e produtores da cidade.


De acordo com informações da Polícia Militar, após ocorrer uma briga, o motorista de um carro Gol, de 24 anos, entrou no local com o veículo - o que era proibido - em alta velocidade e o jogou contra as vítimas.


Ainda conforme a PM, uma mulher morreu no local, uma criança de 3 anos, que estava com essa mulher foi levada em estado gravíssimo para a UTI da Santa Casa de Misericórdia e corre risco de morte. Uma mulher em estado grave entubada foi encaminhada para o HPS, duas pessoas para a UPA Norte, e duas pessoas para a UPA São Pedro. O homem que causou o acidente foi espancado por populares e levado entubado em estado grave para o HPS, onde se encontra preso sob escolta.


Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local. o corpo da vítima foi encaminhado ao iML de Juiz de Fora.


A Prefeitura de Juiz de Fora e a comissão organizadora do Torneio Leiteiro, por meio de nota, lamentaram a tragédia e cancelaram o evento, que seria realizado até domingo, 10.


A Prefeitura de Juiz de Fora e a comissão organizadora do Torneio Leiteiro das Campeãs lamentam a tragédia ocorrida na madrugada desse sábado, ao final do evento, com o atropelamento de várias pessoas.
Manifestamos nossa solidariedade com as vítimas e lamentamos que um evento tão importante para a cidade e região, tão bem organizado, tenha sido maculado por essa tristíssima ocorrência.
Em sinal de luto e em respeito às vítimas, informamos a suspensão do evento.

59 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page