top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Tragédia Torneio Leiteiro de Juiz de Fora: motorista investigado está no sistema prisional

Por Rádio Catedral


Já está no sistema prisional o motorista de 24 anos investigado pela Polícia civil pela autoria do atropelamento em série no Torneio Leiteiro em Juiz de Fora. Segundo a assessoria do Hospital de Pronto Socorro, ele recebeu alta na sexta-feira (27). Ele estava internado desde 9 de setembro e preso sob escolta no local desde 10 de setembro.


Após a alta, foi transferido para o presídio de Eugenópolis, na Zona da Mata, segundo informações da Secretaria de Estado de Justiça e de Segurança Pública (Sejusp).


De acordo com a PC, o inquérito sobre o caso está na fase final de conclusão. Na semana passada, o delegado responsável, Daniel Buchmüller informou que o suspeito foi ouvido e permaneceu em silêncio.


Em 9 de setembro, o rapaz de 24 anos atropelou doze pessoas que saiam do Torneio Leiteiro das Campeãs realizado perto do Estádio Municipal. Três pessoas morreram. Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como homicídio doloso qualificado.


Homicídio doloso qualificado


No dia 15 de setembro, a Polícia Civil informou em coletiva que o caso é apurado como Homicídio Doloso Qualificado. As investigações indicavam que o suspeito utilizou o veículo como instrumento do crime, após se envolver em uma briga.


Segundo a Polícia Civil, o investigado pegou o veículo do pai e retornou em alta velocidade, com a inequívoca intenção de atropelar diversas vítimas que estavam saindo do torneio leiteiro.


A possibilidade de falha mecânica foi descartada pela perícia, que também não encontrou sinal de frenagem, indicando que o autor em momento nenhum acionou os freios, pelo contrário, acelerou intencionalmente em direção às pessoas que estavam no evento, como explicou a Polícia Civil.


Saiba mais:



6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page