Por Rádio Catedral
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios de Juiz de Fora, divulgou na tarde desta segunda-feira, 11, informações sobre o andamento do caso do atropelamento de dezenas de pessoas durante o Torneio Leiteiro das Campeãs ocorrido na madrugada do último sábado, 9, no estacionamento do Estádio Municipal, no bairro Aeroporto. Um homem entrou com o carro no local, que não era permitido para veículos, e o jogando contra as pessoas matou uma mulher e uma criança e deixou outras dez feridas, algumas em estado grave.
O caso foi registrado como homicídio consumado e a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe, encaminhando para a Delegacia de Plantão, onde a autoridade policial realizou um APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito).
O Delegado Samuel Neri, explica sobre os procedimentos adotados pela Polícia Civil.
O corpo da mulher de 56 anos foi sepultado na tarde deste último, domingo, 10, no Cemitério Municipal de Juiz de Fora. E segundo publicação do pai da criança, que tinha três anos, nas redes sociais, o sepultamento seria nesta segunda, 11, às 16h, no Cemitério do bairro São Pedro.
Tanto a Polícia Militar quanto a Prefeitura de Juiz de Fora divulgaram notas sobre a segurança no evento. A Prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, decretou nesta segunda-feira, 11, luto oficial por 3 dias em função da tragédia.
Confira também:
コメント