top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Padre Robert Teixeira agradece acolhimento e aprendizados na Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Por Roberta Oliveira

*Foto: Facebook Padre Robert.

O Padre Robert César Teixeira vive a reta final de trabalho sinodal na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora. No próximo sábado, 9, às 19h, ele será apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Francisco Bernardino, para trabalhar juntamente com o Padre Ivair Carolino que será empossado como novo pároco na mesma cerimônia.


Padre Robert Teixeira cresceu na região da Zona Norte de Juiz de Fora. Ele foi ordenado sacerdote neste ano, no dia de São José, e agora é encaminhado para uma nova etapa do trabalho presbiteral. Segundo ele, é um momento de alegria e de expectativas.


Gratidão e inspiração


Padre Robert Teixeira fez questão de agradecer à comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e ao Padre José Cisneiros pelo apoio em todo o processo de serviço dele como seminarista e depois da ordenação como sacerdote.


Parceria na nova missão presbiteral


Padre Robert Teixeira comentou as expectativas e a felicidade de trabalhar a partir de agora com o Padre Ivair Carolino para a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes ser ainda mais sinodal.


O futuro Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Padre Robert Teixeira deixa uma mensagem a todos.


Convite



Outras posses no fim de semana


Outras duas posses estão previstas para este domingo, 10 de julho, em cidades da Arquidiocese de Juiz de Fora. O Padre João de Souza assume a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Arantina (MG), e Padre Celso Mendes Campos será empossado na Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Rita de Jacutinga (MG).


Leia também:




202 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page