• Radio Catedral

No Dia de São José, Arquidiocese de Juiz de Fora comemora ordenação de Padre Robert César Teixeira

Por Roberta Oliveira

Ordenação do Padre Robert César Teixeira. Foto: Arquidiocese de Juiz de Fora


No Dia de São José (19 de março), patrono da Igreja, a Arquidiocese de Juiz de Fora ganhou mais um sacerdote. A comunidade da Igreja Nossa Senhora de Fátima, na zona norte, celebrou neste fim de semana a ordenação do padre Robert César Teixeira.


Agora ordenado, Padre Robert agradeceu à presença das pessoas que o acompanharam na jornada de formação até a ordenação.


Padre Robert César Teixeira falou sobre a expectativa de iniciar a nova etapa no trabalho de servir à comunidade.


O Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, refletiu sobre como São José deve inspirar o trabalho não só de Padre Robert, mas de todos os sacerdotes.



O Administrador Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, Padre Expedito Lopes de Castro, destacou o sentimento e todo o trabalho da comunidade pela ordenação de Padre Robert, um jovem que cresceu nos bairros da Zona Norte.



O Reitor do Seminário Santo Antônio, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, desejou uma jornada abençoada ao novo padre formado na instituição.



No próximo fim de semana, a Arquidiocese de Juiz de Fora ganhará mais um padre. O Diácono Transitório Rafael Coelho do Nascimento será ordenado no sábado, dia 26 de março, às 9h, na Quadra de Esportes Josemar Placidino de Souza, no Centro, em Coronel Pacheco (MG), sua cidade natal.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo