• Radio Catedral

Mais dois vigários paroquiais são apresentados em Igrejas da Arquidiocese de Juiz de Fora

Por Roberta Oliveira

Novos vigários paroquiais Padre Rafael e Padre Marcionilho Montagem: Arquidiocese Juiz de Fora

Duas paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora acolheram novos vigários paroquiais no último fim de semana.


Leia também:


Padre Rafael Nascimento na Paróquia de São Miguel e Almas

Padre Rafael Coelho do Nascimento foi oficialmente apresentado como vigário paroquial na Paróquia São Miguel e Almas, em Santos Dumont (MG). O anúncio foi feito pelo Pároco, o Padre Eder Luiz Pereira, durante a Vigília de Pentecostes.


Padre Rafael Nascimento falou à Rádio Catedral sobre a felicidade de seguir trabalhando na comunidade que o acolheu antes da ordenação presbiteral.



Padre Rafael Coelho do Nascimento comentou as expectativas para a sequência do trabalho, desta vez, como Vigário Paroquial.



Padre Rafael Nascimento na apresentação na Paróquia de São Miguel e Almas | Foto: Padre Rafael Nascimento/Facebook

Padre Marcionilho na Paróquia São Mateus


No Domingo de Pentecostes, a Paróquia São Mateus, em Juiz de Fora, recebeu o Padre Marcionilho de Paula Barbosa, como vigário paroquial. Ele retorna a igreja depois de 14 anos. Seus últimos trabalhos pastorais foram como Capelão da Santa Casa de Misericórdia e na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, do bairro Mundo Novo.


Em entrevista ao site da Arquidiocese, Padre Marcionilho disse: "Assumi este desafio de construção de um caminho pentecostal, ou seja, de serviço ao Reino de Deus e aos fiéis da Igreja São Mateus. Igualmente quero ser um servo e amigo do Padre Dondici, para que possamos ser exemplo de fraternidade no meio do Povo de Deus”.


Apresentação Padre Marcionilho de Paula Barbosa na Paróquia São Mateus | Foto: Padre Marcionilho de Paula Barbosa/Arquivo Pessoal

0 comentário