top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Tragédia Torneio Leiteiro: suspeito é ouvido, inquérito está na reta final, diz Polícia Civil de JF

Por Rádio Catedral

O inquérito sobre a tragédia no Torneio Leiteiro de Juiz de Fora está na reta final. Nesta semana, a equipe da Polícia Civil esteve com o investigado pelo atropelamento em série, que ainda está internado.


Segundo a assessoria da corporação, o delegado responsável, Daniel Buchmüller informou que o suspeito já foi ouvido e permaneceu em silêncio. O rapaz de 24 anos está entregue aos cuidados médicos no Hospital de Pronto Socorro, o quadro é estável.


A Polícia Civil informou que o caso está em fase final para ser concluído e encaminhado à Justiça. A investigação apura as causas de um atropelamento em série na madrugada de 9 de setembro, próximo ao estacionamento do estádio municipal onde era realizado o torneio leiteiro de juiz de fora.


Três pessoas foram atingidas e morreram neste atropelamento e série. Uma mulher foi a óbito no local. Uma criança morreu dois dias depois no hospital e outra mulher não resistiu, após quase um mês de internação. Outros dois homens que foram feridos já tiveram alta.

Homicídio doloso qualificado

No dia 15 de setembro, a Polícia Civil informou em coletiva que o caso é apurado como Homicídio Doloso Qualificado. As investigações indicavam que o suspeito utilizou o veículo como instrumento do crime, após se envolver em uma briga.


Segundo a Polícia Civil, o investigado pegou o veículo do pai e retornou em alta velocidade, com a inequívoca intenção de atropelar diversas vítimas que estavam saindo do torneio leiteiro.


A possibilidade de falha mecânica foi descartada pela perícia, que também não encontrou sinal de frenagem, indicando que o autor em momento nenhum acionou os freios, pelo contrário, acelerou intencionalmente em direção às pessoas que estavam no evento, como explicou a Polícia Civil.


Saiba mais:


12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page