Por Rádio Catedral
Dois meses após a explosão de um imóvel no Bairro Santa Terezinha, houve novo desabamento parcial em uma das casas vizinhas que foram parcialmente afetadas em janeiro. O inquérito que apura as causas da explosão segue em andamento na Polícia Civil de Juiz de Fora.
Quem passa pela Rua Alencar Tristão percebe que os cômodos da lateral e parte do telhado cederam. Não houve danos nas residências vizinhas.
Este imóvel e outro vizinho ao imóvel completamente destruídos foram interditados desde 6 de janeiro, quando ocorreu a explosão. Segundo a Defesa Civil, todos os imóveis do entorno foram vistoriados e os proprietários dos dois mais próximos receberam orientação para demolir as estruturas.
Investigação na Polícia Civil
As causas da explosão seguem em investigação na 4a. delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha. O inquérito foi prorrogado em fevereiro. Segundo a assessoria, o delegado responsável, Luciano Frade, aguarda exames periciais encaminhados para Belo Horizonte.
O corpo da pessoa que morreu na explosão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte para a realização de exame necroscópico mais apurado e para identificação oficial, em virtude da complexidade da análise.
Confira também:
Delegado vai pedir prorrogação de inquérito sobre explosão de casa em Juiz de Fora
Corpo de homem que morreu em explosão de casa em Santa Terezinha será levado para IML de BH
Corpo de morador que morreu em explosão de casa em Santa Terezinha ainda está no IML de Juiz de Fora
Encerrados trabalhos onde casa explodiu em Juiz de Fora Explosão no Bairro Santa
Causas de explosão em casa que matou homem em Juiz de Fora serão investigadas pela Polícia Civil
Explosão no Bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora, mobiliza Bombeiros, PM e Defesa Civil
Comments