top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Telhado e cômodos cedem em imóvel afetado por explosão de casa em janeiro em JF

Por Rádio Catedral

Telhado e cômodos cederam em casa afetada por explosão no Bairro Santa Terezinha em Juiz de Fora Foto: Roberta Oliveira

Dois meses após a explosão de um imóvel no Bairro Santa Terezinha, houve novo desabamento parcial em uma das casas vizinhas que foram parcialmente afetadas em janeiro. O inquérito que apura as causas da explosão segue em andamento na Polícia Civil de Juiz de Fora.


Quem passa pela Rua Alencar Tristão percebe que os cômodos da lateral e parte do telhado cederam. Não houve danos nas residências vizinhas.


Foto tirada em fevereiro, antes do desabamento parcial dos cômodos e do telhado Foto: Roberta Oliveira

Este imóvel e outro vizinho ao imóvel completamente destruídos foram interditados desde 6 de janeiro, quando ocorreu a explosão. Segundo a Defesa Civil, todos os imóveis do entorno foram vistoriados e os proprietários dos dois mais próximos receberam orientação para demolir as estruturas.


Investigação na Polícia Civil


As causas da explosão seguem em investigação na 4a. delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha. O inquérito foi prorrogado em fevereiro. Segundo a assessoria, o delegado responsável, Luciano Frade, aguarda exames periciais encaminhados para Belo Horizonte.


O corpo da pessoa que morreu na explosão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte para a realização de exame necroscópico mais apurado e para identificação oficial, em virtude da complexidade da análise.


Confira também:



Casa estava interditada desde 6 de janeiro. Foto: Roberta Oliveira



29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page