top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Explosão no Bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora, mobiliza Bombeiros, PM e Defesa Civil

Por Rádio Catedral


Corpo de morador foi encontrado pelos Bombeiros. Esta matéria está em atualização

Quatro casas foram afetadas pela explosão, segundo os Bombeiros Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Juiz de Fora

Uma casa explodiu no Bairro Santa Terezinha, na madrugada desta sexta-feira, em Juiz de Fora. Outros três imóveis foram afetados. Os Bombeiros confirmaram que encontraram o corpo do morador da residência que explodiu.


Os trabalhos estão em andamento. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil, da Defesa Civil, do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) estão no local, que está isolado.


Ainda não há informações sobre as causas da explosão. A Prefeitura informou que será feita perícia. A Polícia Civil disse que o caso será investigado pela 1ª Delegacia.

Mudanças no trânsito


A PM informou que a Rua Alencar Tristão está interditada. O desvio é feito pela Avenida Rui Barbosa. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana estão orientando o tráfego.


Servidores e maquinário do Demlurb foram deslocados para ajudar na retirada dos escombros no local.


Susto na madrugada


As informações iniciais da PM são de que por volta de 2h58 da madrugada houve uma explosão na casa que ficava no número 235 da Rua Alencar Tristão.


Segundo relato de vizinhos ao Corpo de Bombeiros, foram ouvidas três explosões que destruíram duas casas no mesmo terreno.


Outras duas residências vizinhas tiveram a estrutura parcialmente atingida. Moradores da região deixaram as casas por causa das chamas, que foram controladas e debeladas.


Prefeita Margarida Salomão esteve no local onde explosão destruiu e danificou casas em Santa Terezinha Foto: Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação

80 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page