top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Corpo de homem que morreu em explosão de casa em Santa Terezinha será levado para IML de BH

Por Rádio Catedral

*Foto: Bombeiros.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta quinta-feira, 12, que no Posto Médico Legal (PML) em Juiz de Fora, foram feitos exames preliminares e colhidos materiais para exame no corpo do morador que morreu na explosão de uma casa em Santa Terezinha, no último dia 6 de janeiro. A Polícia Civil havia divulgado no início desta semana que aguarda o comparecimento de familiar no local para a liberação. Em nova informação, a autoridade policial disse que, agora, o corpo será encaminhado ao setor de antropologia do Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte (MG), para a realização de exame necroscópico mais apurado e para identificação, em virtude da complexidade da análise. A Polícia Civil segue buscando familiares do homem - que podem procurar o IML em Juiz de Fora - para que seja colhida amostra de DNA para confronto.

Entenda o caso


Na madrugada da última sexta-feira, 6 de janeiro, houve uma explosão que atingiu a casa onde a vítima estava, além de outro imóvel no mesmo terreno na Rua Alencar Tristão, no Bairro Santa Terezinha. Ele morreu na hora. O corpo foi localizado pelos bombeiros horas depois.


A Polícia Civil realizou a perícia no local para descobrir as causas da explosão. O laudo deve ficar pronto em 30 dias. A investigação está em andamento na 4ª Delegacia de Juiz de Fora.


Confira também:

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page