Por Rádio Catedral
A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta quinta-feira, 12, que no Posto Médico Legal (PML) em Juiz de Fora, foram feitos exames preliminares e colhidos materiais para exame no corpo do morador que morreu na explosão de uma casa em Santa Terezinha, no último dia 6 de janeiro. A Polícia Civil havia divulgado no início desta semana que aguarda o comparecimento de familiar no local para a liberação. Em nova informação, a autoridade policial disse que, agora, o corpo será encaminhado ao setor de antropologia do Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte (MG), para a realização de exame necroscópico mais apurado e para identificação, em virtude da complexidade da análise. A Polícia Civil segue buscando familiares do homem - que podem procurar o IML em Juiz de Fora - para que seja colhida amostra de DNA para confronto.
Entenda o caso
Na madrugada da última sexta-feira, 6 de janeiro, houve uma explosão que atingiu a casa onde a vítima estava, além de outro imóvel no mesmo terreno na Rua Alencar Tristão, no Bairro Santa Terezinha. Ele morreu na hora. O corpo foi localizado pelos bombeiros horas depois.
A Polícia Civil realizou a perícia no local para descobrir as causas da explosão. O laudo deve ficar pronto em 30 dias. A investigação está em andamento na 4ª Delegacia de Juiz de Fora.
Confira também:
Corpo de morador que morreu em explosão de casa em Santa Terezinha ainda está no IML de Juiz de Fora
Encerrados trabalhos onde casa explodiu em Juiz de Fora Explosão no Bairro Santa
Causas de explosão em casa que matou homem em Juiz de Fora serão investigadas pela Polícia Civil
Explosão no Bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora, mobiliza Bombeiros, PM e Defesa Civil
Comentários