Por Rádio Catedral
Defesa Civil e Corpo de Bombeiros encerraram os trabalhos na Rua Alencar Tristão, onde uma casa explodiu na sexta-feira, 6. Após a limpeza da rua pela equipe do Demlurb, o trânsito na Rua Alencar Tristão foi liberado.
O corpo do morador que foi encontrado nos escombros ainda está no Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre velório e sepultamento. As apurações sobre as causas da explosão estão em andamento na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Trabalhos dos Bombeiros
Os Bombeiros trabalharam até sábado coordenando a retirada dos escombros. Assim que foi concluído, informaram que todas as ações cabíveis à corporação estavam finalizadas. Os militares localizaram na sexta-feira o corpo do morador da casa que explodiu.
Trabalhos da Defesa Civil
A Defesa Civil explicou que vistoriou 147 imóveis afetados pela explosão na Rua Alencar Tristão. Além do desabamento das duas casas, outras quatro foram parcialmente destruídos.
Não havia outros moradores nas residências diretamente afetadas. Nos outros imóveis vistoriados, não foi identificado nenhum dado estrutural. Cinco equipes de engenharia e uma de Serviço Social da Defesa Civil atuaram no atendimento no Bairro Santa Terezinha.
Comentários