top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Causas de explosão em casa que matou homem em Juiz de Fora serão investigadas pela Polícia Civil

Por Fabíola Castro

*Vídeo do Corpo de Bombeiros.


Uma casa explodiu na Rua Alencar Tristão, Bairro Santa Terezinha, na madrugada desta sexta-feira, 6, em Juiz de Fora. Outros três imóveis foram afetados. Os Bombeiros confirmaram que encontraram o corpo do morador da residência que explodiu. A idade não foi divulgada e nem outras informações a respeito.


Os trabalhos estão em andamento. Ainda não há informações sobre as causas da explosão. A perícia será realizada e a 4ª Delegacia de Polícia Civil será responsável pela investigação do caso, como disse o Delegado Luciano Frade.


A Prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, esteve no local ainda pela manhã e divulgou um vídeo pelas redes sociais.


O Tenente do Corpo de Bombeiros, Daniel Bridi, relatou que a corporação foi acionada durante a madrugada chegando ao local por volta das 3h.


Corpo foi localizado nos escombros da casa

*Fotos: Corpo de Bombeiros.


Já nesta tarde, o Tenente Wesley Paconi, também dos Bombeiros, falou sobre o encontro do corpo de um homem sob os escombros da casa.


A Rua Alencar Tristão foi interditada e conforme informação da Secretaria de Mobilidade Urbana, nesta tarde, seguia assim para limpeza e raspagem da lama no local, pelo Demlurb. O desvio é feito pela Avenida Rui Barbosa. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana estão orientando o tráfego.


*Fotos: Enviadas pela SMU - Secretaria de Mobilidade Urbana - PJF.



A ocorrência reuniu equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil, da Defesa Civil, do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) no local, que está isolado. A Cemig informou que atendeu a ocorrência durante a madrugada e que o acidente não atingiu a rede elétrica da Companhia, apenas o padrão de energia da residência.



Confira também:

141 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page