top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Black Friday: comércio de Juiz de Fora terá horário especial neste sábado (25)

Por Rádio Catedral



Chegou a Black Friday. Nesta sexta (24), as lojas estão esperando os consumidores. No entanto, nem todo mundo terá tempo de ir ao comércio. Por isso, neste sábado (25) haverá um horário especial no centro de Juiz de Fora.


A extensão do horário foi acordada entre sindicatos patronais e de empregados. Emerson Belloti presidente do Sindicometcio destacou que a medida beneficia empresários e clientes



Emerson Bellotti citou o impacto para outros setores da economia de juiz de fora



Os consumidores que precisarem de ajuda poderão recorrer ao plantão especial do Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) nesta sexta, das 8h às 20h, no Parque Halfeld em frente à Câmara Municipal. O apoio também pode ser solicitado pelo WhatsApp no número (32) 99183-2872. O Procon Móvel está instalado em frente ao Cine-Theatro Central.


Leia sobre a Black Friday




O Sindicomércio, representado pelo seu presidente Emerson Belloti, e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora divulgaram nesta semana o Horário Especial do Comércio para o fim do ano na cidade.


De acordo com os órgãos, atendendo a solicitações de empresários e consumidores, o sindicato ampliou o horário de funcionamento das lojas, assegurando a preparação para as festividades de fim de ano. Além disso, há uma novidade: o horário especial para a Black Friday que acontece em 24 de novembro. No sábado seguinte à data, no dia 25, o comércio de rua estará aberto das 9h às 16h.


Em seguida, no próximo fim de semana, dia 16 de dezembro (sábado) o comércio irá funcionar das 8h às 18h; no domingo, 17, das 10h às 16h. Já na semana que antecede o Natal, nos dias 20, 21 e 22 o funcionamento das lojas será das 8h às 20h. No dia 23 de dezembro, das 8h às 18h; e na véspera do Natal, dia 24, das 10h às 16h.


Também foi divulgado que a 30ª Companhia da Policia Militar está reforçando o policiamento na região central da cidade para prevenir ocorrências por meio das Redes de Proteção Preventiva. A expectativa, segundo o Sindicomércio e a CDL, é de que até a Black Friday, no dia 24 de novembro, todas as lojas localizadas nas ruas do centro e proximidades estejam integradas à Rede de Proteção Preventiva. Os interessados devem se cadastrar no programa por meio de um formulário eletrônico da PM cujo link pode ser acessado por meio do site sindicatodocomercio.org.br.

22 visualizações0 comentário
bottom of page