top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Comércio de Juiz de Fora amplia funcionamento das lojas para horário especial de fim de ano

Por Rádio Catedral


O Sindicomércio, representado pelo seu presidente Emerson Belloti, e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora divulgaram, nesta semana, o Horário Especial do Comércio para o fim do ano na cidade.


De acordo com os órgãos, atendendo a solicitações de empresários e consumidores, o sindicato ampliou o horário de funcionamento das lojas, assegurando a preparação para as festividades de fim de ano. Além disso, há uma novidade: o horário especial para a Black Friday que acontece em 24 de novembro. No sábado seguinte à data, no dia 25, o comércio de rua estará aberto das 9h às 16h.


Em seguida, no dia 16 de dezembro (sábado) o comércio irá funcionar das 8h às 18h; no domingo, 17, das 10h às 16h. Já na semana que antecede o Natal, nos dias 20, 21 e 22 o funcionamento das lojas será das 8h às 20h. No dia 23 de dezembro, das 8h às 18h; e na véspera do Natal, dia 24, das 10h às 16h.


Também foi divulgado que a 30ª Companhia da Policia Militar está reforçando o policiamento na região central da cidade para prevenir ocorrências por meio das Redes de Proteção Preventiva. A expectativa, segundo o Sindicomércio e a CDL, é de que até a Black Friday, no dia 24 de novembro, todas as lojas localizadas nas ruas do centro e proximidades estejam integradas à Rede de Proteção Preventiva. Os interessados devem se cadastrar no programa por meio de um formulário eletrônico disponibilizado pela PM.




13 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page