top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Projeto de Deus", Missa do Impossível chega à Igreja Santa Rita de Cássia em JF

Por Roberta Oliveira

Primeira Missa do Impossível na Igreja Santa Rita também marcou a posse de Pe. Pierre como novo pároco | Foto: reprodução Youtube Padre Pierre Maurício.

Emoção em dose dupla. Nesta última terça-feira, 19 de julho, a primeira Missa do Impossível foi realizada na nova casa: a Igreja Santa Rita, em Juiz de Fora.


A Celebração, presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Gil Antônio Moreira, marcou a posse do Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino como novo pároco.


A Missa do Impossível é Patrimônio Cultural Imaterial de Juiz de Fora e continuará a ser realizada às terças-feiras, às 19h30, no Rincão do Senhor do Bonfim, pátio da Igreja Santa Rita, na Rua Barão do Retiro, 388, Bairro Bonfim.


"Para Deus, nada é impossível", reforça Dom Gil

O Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, comentou sobre as circunstâncias internas e externas que levaram a esta caminhada de Padre Pierre em uma nova paróquia.


Dom Gil destacou as expectativas para o Ministério de Padre Pierre à frente da Paróquia Santa Rita.


O Arcebispo Metropolitano falou como a Missa do Impossível reforça um ponto presente em vários textos da Bíblia: Deus torna tudo possível na nossa vida.


Desta forma, Dom Gil Antônio Moreira manifestou otimismo sobre esta união da fé em Nossa Senhora do Impossível e de Santa Rita, padroeira das Causas Impossíveis.



"Deus sempre age", diz Padre Pierre


O novo pároco, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, falou das expectativas para este início de serviço presbiteral junto à comunidade da Paróquia Santa Rita.


Sobre a nova casa da Missa do Impossível, Padre Pierre apontou o reforço para os devotos que buscam e amparo ao pedir por alguma causa impossível.



Confira também:

79 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page