top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Prefeitura confirma ônibus gratuito no próximo domingo, no 2º turno das eleições

Por Rádio Catedral

*Imagem: PJF

Assim como ocorreu no primeiro turno das eleições, realizado em 2 de outubro, no próximo domingo, dia 30, o transporte urbano será gratuito em Juiz de Fora.

A informação foi confirmada pela pela prefeita Margarida Salomão (PT) em um vídeo publicado nas redes sociais da Prefeitura nesta segunda-feira, 24 de outubro. Segundo ela, a medida já estava prevista no decreto que liberou o pagamento da passagem no primeiro turno, para facilitar o acesso dos moradores às seções eleitorais.


A prefeita também aproveitou a mensagem para incentivar os juiz-foranos a exercerem o direito do voto no próximo domingo.



No segundo turno, no dia 30 de outubro, os eleitores vão escolher entre o atual presidente Jair Bolsonaro, do PL, candidato à reeleição e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, para assumir o comando do país nos próximos quatro anos.


Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, Juiz de Fora tem 418 mil 213 eleitores aptos a votar nas 1.319 seções eleitorais em 184 locais de votação.


Destas seções, 175 são com acessibilidade, para receber as 2.285 pessoas com deficiência que estão cadastradas para votar, conforme os dados do TSE.


Leia também:


3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page