top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Pilan convoca torcida para abraçar JF Vôlei na temporada 2023

Por Roberta Oliveira

Pilan durante treinos no Ginásio da UFJF Foto: JF Vôlei/Divulgação

O JF Vôlei está se preparando para os compromissos do segundo semestre. No início de setembro, estreia no Campeonato Mineiro. E ainda neste ano, a equipe vai disputar a Superliga C.


E para a temporada terá a volta de jogadores conhecidos da torcida, como o central Fernando Pilan. A presença dele foi uma das surpresas anunciadas na apresentação do time neste mês.



Capitão na conquista da Superliga B em 2021, aos 25 anos, Pilan vai para a terceira temporada no JF Vôlei. Nas duas últimas temporadas, o central de 2,02 metros defendeu o Rapid Bucareste, da Romênia.


Pilan contou à Rádio Catedral que não pensou duas vezes ao receber o convite para retornar e fala as lembranças mais marcantes de ter feito parte da vitória invicta na Superliga B em 2021.



Fernando Pilan considera que a experiência anterior em Juiz de Fora facilita no trabalho para esta temporada.


Pilan levantando a Taça do título invicto da Superliga B em 2021 Foto: Douglas Magno/JF Vôlei

"Abracem o projeto do JF Vôlei"

A equipe do JF Vôlei apresentada para a temporada mais uma vez abre as portas para jovens jogadores da base, garimpa talentos no mercado brasileiro e do exterior e conta com a experiência de quem já conhece o projeto, como analisa Fernando Pilan.

Na campanha do título da Superliga B, o JF Vôlei foi um "mandante sem casa", jogando no Ginásio do Cruzeiro, em Contagem. Agora, a equipe vai mandar as partidas no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos. Pilan comenta como a nova casa pode ajudar nas competições da temporada.

Fernando Pilan convida os moradores de Juiz de Fora a abraçarem a equipe do JF Vôlei na temporada.


Confira também:



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page