top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

De volta às competições, JF Vôlei se prepara para Mineiro e Superliga C

Equipe para a temporada 2023 foi apresentada em evento no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, que será a casa nas competições


Por Roberta Oliveira


Recomeçar um caminho que já se mostrou vitorioso. Esta é a inspiração do JF Vôlei, que apresentou a equipe que vai disputar as competições estadual e nacional no segundo semestre.


Autoridades do Executivo e do Legislativo participaram da cerimônia de apresentação do time, na segunda-feira, dia 7. A prefeitura vai patrocinar o time via Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) no valor de R$ 700 mil por dois anos.


A parceria entre a Cesama e a Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer (Asepel), coordenadora do projeto JF Vôlei, objetiva oferecer condições técnicas e infraestrutura para a equipe de voleibol masculino do JF Vôlei.


Alegria, expectativa e muito trabalho

“Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. A frase que ficou famosa na novela pode explicar a sensação dos jogadores e dirigentes com a volta às competições, como comenta diretor executivo do JF Vôlei, Heglison Toledo.



O grupo tem 17 jogadores, inclusive o retorno de atletas que foram campeões da Superliga B em 2021, como o central e capitão Fernando Pilan e o ponteiro argentino Maurício Viller, a presença de jovens atletas da base e outros talentos garimpados no Brasil e no exterior.


Toledo destaca que o foco é na Superliga C, mas o primeiro compromisso será uma pedreira: o Campeonato Mineiro 2023.



Toledo comemorou outro reforço para os compromissos de 2023: o ginásio municipal Jornalista Antônio Marcos, que será a casa do time nas competições.


Elenco do JF Vôlei


  • Ponteiros: Hugo Brennea, Juliano Vargas, Gabriel Cavalcante, Lucas Batista e Mauricio Viller;

  • Centrais: Fernando Pilan, Gabriel Klechen, Gabriel Pereira e Pablo Bertolato;

  • Levantadores: Felipe Santos, Tarik Bellini e Kaiky Britto;

  • Opostos: Douglas Jhonatan, Gonzalo Lapera e Vinicius Lopes;

  • Líberos: Bruno Bello e Gustavo Luiz


Comissão técnica: treinador Daniel Schimitz; auxiliar André Silva, o assistente técnico Bernardo Assis, o preparador físico Rodolfo Granato e o fisioterapeuta Sidiney Junior.


Leia também


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page