top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Guardiões do JF Vôlei: campanha incentiva doações ao projeto esportivo com dedução no IR 2023

Por Roberta Oliveira


O JF Vôlei lançou "Guardiões do JF Vôlei". O programa permite doações com dedução no Imposto de Renda 2023 ano base 2022 para pessoas físicas. É uma forma de ajudar a manutenção do trabalho voltado para a formação de atletas e cidadãos por meio da prática do voleibol.


O gestor Maurício Bara explica que o "Guardiões do JF Vôlei" foi possível após a aprovação em leis federais de incentivo ao esporte.



Bara fala como as pessoas interessadas podem ajudar e ainda ter desconto no imposto de renda a ser declarado no ano que vem. O passo a passo está no site do JF Vôlei.



Mauricio Bara destaca o impacto que a atuação do JF Vôlei tem na formação de cidadão e na transmissão de valores que o vôlei ensina.



Atualmente, o JF Vôlei oferece aulas de voleibol em diversas escolas públicas de Juiz de Fora e também em Santana do Deserto (MG), atendendo mais de 200 crianças/adolescentes neste projeto.


A expectativa é de que, com apoio via projeto Guardiões do JF Vôlei, o trabalho esportivo-social mais que dobre o número de atendidos, chegando à marca de 500 crianças e adolescentes beneficiados.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page