top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Agora é a vez delas: JF Vôlei anuncia início da equipe feminina sub-14

Por Roberta Oliveira


Uma promessa cumprida: o JF Vôlei anunciou a criação da equipe feminina de base e está selecionando jogadoras sub-14.


Depois de um longo trabalho para se estabelecer como representante do vôlei masculino, o JF Vôlei começou a montagem do time feminino. O diretor Heglison Toledo destaca que é a realização de um desejo e o começo de um projeto de longo prazo.


Heglison Toledo comentou que o trabalho não vai perder o foco na formação cidadã das garotas e destacou que o processo com o time feminino começou de forma invertida ao que foi feito com o time masculino.


"Isso marca para a gente, para o clube, para mim e para elas", reforça técnica


O corpo técnico que vai trabalhar com a equipe da base feminina foi todo formado no próprio JF Vôlei. A treinadora Vitoria Campos detalha quem pode se candidatar para participar do time e o que as interessadas devem fazer.


De acordo com a treinadora, Vitória Campos, as primeiras garotas começaram a treinar em maio e a o grupo está motivado para o que vem pela frente.


O Centro de Ensino do JF Vôlei fica na Rua Barão de Santa Helena, 535, no Bairro Granbery. As pessoas interessadas em entrar não apenas na equipe de base, mas também nas escolinhas devem entrar em contato no telefone (32) 3512-9769 ou pelo site oficial do time.





24 visualizações0 comentário
bottom of page