Por Rádio Catedral
Quem está com pendências nos editais Audiovisual e Multicultural da Lei Paulo Gustavo em Juiz de Fora deve resolver até as 23h59 desta terça-feira (7) na Plataforma Prefeitura Ágil.
Segundo a Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), foram inscritos no total 217 projetos, sendo 101 no Edital Audiovisual e 116 no Edital Multicultural. O resultado da fase preliminar da análise documental foi publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora.
O assessor do gabinete Ricardo Martins explica os procedimentos e a penalidade para quem não fizer a correção ou complementação.
Quem tiver dúvidas, o atendimento será gratuito e apenas por números de WhatsApp:
Edital Multicultural – (32) 98448-1552 e Edital Audiovisual – (32) 98447-0403. Após a conclusão da etapa documental, Ricardo Martins comenta qual será a próxima fase.
O assessor de gabinete da Funalfa, Ricardo Martins, fala sobre a expectativa de conclusão do processo dos editais Multicultural e Audiovisual em Juiz de Fora.
O Edital Audiovisual injeta na cena cultural R$ 2.963.480; já o Edital Multicultural, destinado aos demais segmentos da cultura, tem investimento total de R$ 1.030.000. A distribuição dos recursos foi elaborada com base nas consultas públicas realizadas pela Funalfa.
Os recursos da LPG são oriundos do Ministério da Cultura (MinC) e, na esfera local, o gerenciamento é da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)/Funalfa.
Comments