top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Fortes testemunhos se destacam no evento "Desperta para a vida, Juiz de Fora"

Por Rádio Catedral


A Catedral Metropolitana foi o ponto de convergência do apelo dos católicos em prol da vida, durante o evento “Desperta para a vida, Juiz de Fora”.


Momentos de oração, animação e, especialmente, os fortes testemunhos conclamaram a ação contra o aborto e a defesa da vida, desde a concepção até o fim natural.


Testemunho de recuperação da fé


A técnica de enfermagem e dona de casa Agenora Maria Lima de Oliveira sabe do que está falando. Ela testemunhou sobre o arrependimento de ter feito abortos, os impactos na vida dela e destacou o acolhimento que recebeu da Igreja.

Outro testemunho foi da advogada Lizzie Rodrigues. Ela superou o abandono, manteve a gestação e celebra: a filha, que ela carinhosamente chama de “milagrinho”, tem sete anos.

Lizzie Rodrigues falou sobre as responsabilidades do Estado em garantir as condições para a defesa da vida e a importância da manifestação da Igreja Católica.


Uma mobilização importante e pacífica

O Vigário para Vida e Família, Padre Laureandro Lima lembrou que as pessoas devem ser incentivadas a cuidar e proteger o dom que recebeu de Deus.




Católicos sempre a favor da vida, reforça Dom Gil


O Arcebispo Metropolitano Dom Gil Antônio Moreira destacou o impacto do evento para todos que acompanharam na Catedral ou pela internet.

Dom Gil Antônio Moreira comenta que os católicos devem se manifestar pela defesa da vida toda vez que for necessário.


Leia também



Assista ao evento "Desperta para a vida, Juiz de Fora"



22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page