top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Desperta para a vida, Juiz de Fora: Catedral sedia evento de defesa da vida nesta quarta (4)

Por Rádio Catedral


Uma noite de reflexão, oração e motivação para defesa a vida é parte da programação da Semana da Vida da Arquidiocese de Juiz de Fora.



Nesta quarta-feira (4), dia de São Francisco, os católicos e cristãos estão convocados para o evento “Desperta para a vida, Juiz de Fora”, a partir das 18h, na Catedral Metropolitana.

É parte da programação da Semana da Vida na Arquidiocese e prevê uma noite de reflexão, oração e motivação para defesa a vida. O Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira reforça o contexto desta celebração.



Além de Dom Gil Antônio Moreira, o encontro terá animação dos Padres Rafael Nascimento e Pierre Mauricio, presença do Vigário para Vida e Família, Padre Laureandro Lima, do Vigário para a Comunicação, Padre Antônio Camilo de Paiva, de grande parte do clero e das pastorais ligadas a família.


O evento contará com celebração da Palavra, testemunhos de fiéis com histórias de vitória sobre o aborto, explicações sobre o tema, adoração e benção do Santíssimo.


Em Juiz de Fora, a arquidiocese também irá realizar uma mesa sobre aborto e drogas, no sábado, prédio da Cúria Metropolitana, às 15h.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page