top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Dom Gil Moreira dá posse a Padre Erélis como administrador da Paróquia Nossa da Cabeça em JF

Atualizado: 27 de jun. de 2022

Por Roberta Oliveira

*Foto: Facebook S V São Judas Tadeu.

Em Celebração Eucarística presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, na noite da última o Padre Erélis Camilo Resende de Paiva tomou posse como o novo Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Cabeça, no Bairro São Dimas, em Juiz de Fora.


Leia também:


"Revitalização da nossa pastoral", destacou o Arcebispo

Dom Gil Antônio Moreira falou sobre a expectativa para o trabalho de Padre Erélis como administrador paroquial em Nossa Senhora da Cabeça e como diretor espiritual dos Pequeninos de Jesus.


O Arcebispo destacou o período de posses dos padres que foram transferidos de paróquias, dentro do espírito sinodal da Arquidiocese.


"Aqui, aprendi muito do meu ministério", agradeceu Padre Marcos


A cerimônia marcou a despedida do Padre Marcos Ribeiro Silvestre, que pertence à Diocese de Valença (RJ), e ele falou sobre o período que esteve à frente da paróquia no bairro São Dimas.


O Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, agradeceu o trabalho realizado pela Diocese de Valença na Paróquia Nossa Senhora da Cabeça.


"Quero ser aquele que reza por todos", afirmou Padre Erélis


O novo Administrador Paroquial Padre Erélis destacou a disponibilidade para o serviço junto à comunidade da Paróquia de Nossa Senhora da Cabeça.


De acordo com Padre Erélis, haverá a novena de Nossa Senhora da Cabeça todas as quintas-feiras, às 19h30, na Matriz, na Rua Anita Garibaldi, no bairro São Dimas.


13 visualizações0 comentário
bottom of page