top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

“Dai-lhes vós mesmos de comer”: Fundação Maria Mãe lança programa de arrecadação de recursos em JF

Por Roberta Oliveira



O versículo “Dai-lhes vós mesmos de comer” é a inspiração da campanha da Fundação Maria Mãe. O objetivo é arrecadar recursos, via contribuições contínuas, para viabilizar os atendimentos realizados em Juiz de Fora.

A Fundação Maria Mãe atende às pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade social como explica o integrante Carlos Henrique Resende.


Segundo a Fundação Maria Mãe, a estimativa é da necessidade de R$ 37.700 mensais para a manutenção dos projetos e atividades em prol das pessoas necessitadas. Por isso, Carlos Henrique Resende destaca que o programa busca apoios para viabilizar a sustentabilidade financeira do trabalho realizado pela Obra dos Pequeninos de Jesus

Carlos Henrique Resende orienta como as pessoas e empresas interessadas em ajudar podem se informar sobre o programa “Dai-lhes vós mesmos de comer”

A sede da Fundação Maria Mãe fica na Rua 31 de Maio, 56, no Bairro Ladeira. As informações sobre como se tornar "Amigo dos Pequeninos" ou "Empresa Amiga dos Pequeninos" estão no site Maria Mãe


Leia também


Como participar do programa "Dai-lhes vós mesmos de comer" da Fundação Maria Mãe:


39 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page