top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Fundação Maria Mãe celebra 39 anos oficiais de serviço às pessoas necessitadas em Juiz de Fora

Sob as bênçãos de Nossa Senhora e seguindo os passos de Jesus, Dom Gil Antônio Moreira e Diácono Hélio Rodrigues reforçam a importância do trabalho da Fundação


Por Roberta Oliveira


Nesta semana, a Fundação Maria Mãe viveu um momento especial: os 39 anos do primeiro Estatuto. Uma missa em ação de graças foi celebrada pelo Arcebispo Metropolitano Dom Gil Antônio Moreira na segunda-feira, 17 de julho.

O arcebispo destacou que o trabalho da Fundação Maria Mãe voltado para os pobres e pessoas em situação de vulnerabilidade social está com quase 40 anos de atuação.



Dom Gil Antônio Moreira reforçou a importância de agradecer a Deus e à Nossa Senhora para seguir no cuidado com todos que precisam.





Seguindo o exemplo de serviço


O presidente, Diácono Hélio Rodrigues, reforçou que a mobilização em prol do serviço ao próximo é a espinha dorsal da Fundação Maria Mãe. E que a necessidade de ajuda e apoio das pessoas é constante.


Diácono Hélio detalha como é atendimento oferecido pela equipe que trabalha na Fundação Maria Mãe

Os dois abrigos emergenciais para atender às pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o frio ficam nas ruas Fonseca Hermes e José Calil Ahouagi, ambos no Centro de Juiz de Fora.


Como ajudar a Fundação Maria Mãe


5 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page