top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Contemplados no edital do comércio popular iniciam trabalho nas ruas de Juiz de Fora

Por Rádio Catedral


Os comerciantes que venceram a licitação do novo edital do Comércio Popular começam a ocupar as ruas do Centro de Juiz de Fora a partir desta quinta-feira (15)

 

Conforme a Prefeitura, 96 contemplados já assinaram o termo de compromisso com o município e estão aptos para começarem a trabalhar nos pontos nas Ruas Marechal Deodoro, Batista de Oliveira, Halfeld; nas praças da Estação, Riachuelo e no Parque Halfeld.


A permissão é de cinco anos, renovável por outros cinco anos. Os comerciantes populares vencedores da licitação terão um prazo de seis meses para realizar a padronização das barracas, conforme layout já aprovado pela Comissão Permanente do Comércio Popular.


No total, foram contemplados mais de 130 comerciantes dos 249 que participaram do processo licitatório. A Prefeitura informou que todos os inscritos que cumpriram as condições estabelecidas pelo edital foram classificados. Quem ainda não foi chamado está em uma lista de espera e pode ser convocado em caso de vagas ociosas ou de criação de novos pontos pela comissão.


Confira também:

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page