Por Rádio Catedral
Os comerciantes que venceram a licitação do novo edital do Comércio Popular começam a ocupar as ruas do Centro de Juiz de Fora a partir desta quinta-feira (15)
Conforme a Prefeitura, 96 contemplados já assinaram o termo de compromisso com o município e estão aptos para começarem a trabalhar nos pontos nas Ruas Marechal Deodoro, Batista de Oliveira, Halfeld; nas praças da Estação, Riachuelo e no Parque Halfeld.
A permissão é de cinco anos, renovável por outros cinco anos. Os comerciantes populares vencedores da licitação terão um prazo de seis meses para realizar a padronização das barracas, conforme layout já aprovado pela Comissão Permanente do Comércio Popular.
No total, foram contemplados mais de 130 comerciantes dos 249 que participaram do processo licitatório. A Prefeitura informou que todos os inscritos que cumpriram as condições estabelecidas pelo edital foram classificados. Quem ainda não foi chamado está em uma lista de espera e pode ser convocado em caso de vagas ociosas ou de criação de novos pontos pela comissão.
Confira também:
Edital do comércio popular: mutirão ajuda classificados a entregar a documentação em Juiz de Fora
Rua Batista de Oliveira tem trecho interditado para instalação de comércio popular
Prefeita de Juiz de Fora assina homologação do novo comércio popular da cidade
Mais de 280 propostas são apresentadas no edital do comércio popular em Juiz de Fora
コメント