top of page

"Com o coração acolhedor de Maria", Padre João de Souza assume a Paróquia NS Aparecida em Arantina

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 11 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

Por Roberta Oliveira

*Foto: Reprodução Facebook Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Arantina.

Neste domingo, 10, o Padre João de Souza foi empossado como novo Pároco na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Arantina (MG).


Padre João serviu por mais de dez anos na Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, em Aracitaba (MG). Ele falou sobre os sentimentos na sequência da caminhada e missão à frente da paróquia em Arantina.


Padre João de Souza agradeceu o acolhimento que recebeu da comunidade de Arantina e destacou a ligação com a região.


Quem presidiu a cerimônia de posse foi o Vigário Geral da Arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, que reforçou o momento de renovação para o padre e para as comunidades envolvidas na transferência.


O novo pároco em Aracitaba será o Padre Ivanir Pedrosa Pereira. A posse dele na paróquia Nosso Senhor do Bonfim será no próximo domingo, 17, às 10h.


Leia também:

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page