Por Roberta Oliveira
Neste domingo, 10, o Padre João de Souza foi empossado como novo Pároco na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Arantina (MG).
Padre João serviu por mais de dez anos na Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, em Aracitaba (MG). Ele falou sobre os sentimentos na sequência da caminhada e missão à frente da paróquia em Arantina.
Padre João de Souza agradeceu o acolhimento que recebeu da comunidade de Arantina e destacou a ligação com a região.
Quem presidiu a cerimônia de posse foi o Vigário Geral da Arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, que reforçou o momento de renovação para o padre e para as comunidades envolvidas na transferência.
O novo pároco em Aracitaba será o Padre Ivanir Pedrosa Pereira. A posse dele na paróquia Nosso Senhor do Bonfim será no próximo domingo, 17, às 10h.
Leia também:
Arcebispo de Juiz de Fora divulga comunicado de transferências de padres
Definidas datas de transferências de padres nas paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora
Arquidiocese JF: próximas semanas serão marcadas por posses de padres em novas paróquias
Padre Jânio Mota é apresentado como novo Vigário Paroquial da Paróquia NS da Conceição, em Benfica
Padre Alex Francisco toma posse como Administrador Paroquial em paróquias de Ewbank e Paula Lima
Mais dois vigários paroquiais são apresentados em Igrejas da Arquidiocese de Juiz de Fora
Dom Gil Moreira dá posse a Padre Erélis como administrador da Paróquia Nossa da Cabeça em JF
Dom Gil Moreira dá posse a Padre Camilo como Reitor do Seminário Santo Antônio
Evangelho Vivo e Luz para todos: Padre Ronny Moreira destaca metas à frente da Paróquia Santa Ana
Commenti