top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Astransp divulga chamamento final para idosos e PCDs trocarem cartão Moov Gratuidades em JF


Novo cartão que já está sendo usado no transporte público de Juiz de Fora dá direito à gratuidade para esses públicos.


Por Rádio Catedral

Imagens divulgação ASTRANSP | Sulamita França.

A Astransp (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano) de Juiz de Fora iniciou em setembro deste ano a distribuição do cartão Moov Gratuidades para idosos com 65 anos ou mais e pessoas com deficiência (PCD), e segundo divulgou, atingiu a marca de mais de 40 mil cartões distribuídos até o momento.


Ainda assim, diante da possibilidade de que alguns passageiros desse público específico não tenham realizado a troca do antigo cartão para o novo Moov Gratuidades, a Astransp

lança o "Moov Gratuidades na sua Última Parada", chamamento final para a mudança. O período vai de 5 a 19 de dezembro, das 8h às 17h, na sede da associação, localizada na Rua Espírito Santo, 296, no bairro Poço Rico.


De acordo com a Astransp, os próximos passos da implantação do Moov, serão com a distribuição do Moov Pagantes. Inicialmente, empresas que adquirem vale-transporte passarão a utilizar um novo sistema para compras e já receberão a nova modalidade possibilitando que ainda mais pessoas passem a usar o cartão e as novas tecnologias para recarga e usabilidade.



Confira também:
27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page