top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Astransp anuncia mudança na distribuição de novos cartões para transporte coletivo de Juiz de Fora

Por Rádio Catedral


A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Juiz de Fora (Astransp) divulgou que haverá uma mudança no processo de troca do cartão atual pelo Cartão Moov Gratuidades para idosos com mais de 65 anos.


Por causa da grande procura e para garantir conforto no atendimento, a partir desta terça-feira (12), serão atendidos somente os nascidos no mês de janeiro até dia 19 de setembro de 2023. Para realizar a substituição do cartão, os idosos devem comparecer à Astransp levando um documento com foto e o cartão antigo, que será bloqueado. O horário de atendimento é de 8h às 17h e o endereço é Rua Espírito Santo, 296 – bairro Poço Rico.


Os idosos nascidos em outros meses terão os períodos de atendimento amplamente divulgados com antecedência, garantindo que todos tenham a oportunidade de realizar a troca para o novo Cartão Moov.


A Astransp destacou que não há necessidade de pressa para fazer a substituição do cartão. O processo será gradual e durante um bom período, os dois validadores estarão disponíveis nos ônibus, garantindo a gratuidade que é direito do idoso.


Saiba mais:

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page