top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Astransp divulga novas datas para idosos trocarem o cartão de ônibus em JF

Por Rádio Catedral



Após atender aos idosos de 65 anos ou mais nascidos em janeiro nos últimos dias para a troca dos cartões que garantem a gratuidade no transporte público de Juiz de Fora, nesta terça-feira, 19, a Astransp - Associação Profissional das Empresas de Transporte de Passageiros de Juiz de Fora, começou a distribuir para aqueles nascidos em fevereiro. A distribuição para esse público vai até o dia 25 de setembro.


A divisão de datas, segundo a Associação, se deu por causa da grande procura e para garantir conforto no atendimento aos usuários. Para realizar a substituição do cartão, os idosos devem comparecer à Astransp levando um documento com foto e o cartão antigo, que será bloqueado. O procedimento é gratuito e o horário de atendimento é de 8h às 17h. O endereço é Rua Espírito Santo, 296 – bairro Poço Rico.


Os nascidos em março poderão fazer a substituição do cartão de 26 de setembro a 2 de outubro. E os nascidos em abril de 3 a 9 de outubro. As próximas datas serão divulgadas posteriormente.


A Astransp divulgou ainda que não há necessidade de pressa para realizar a troca do cartão. Portanto, pede que os idosos sigam o calendário estabelecido com tranquilidade. Além dos idosos a troca será feita também para os demais públicos.


Saiba mais:

70 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page