top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Referência na devoção: Pe. Eder fala sobre instalação do Santuário São Miguel e Almas

Por Roberta Oliveira e Fabíola Castro

*Foto: Marcus Guerra.

“Sinal da presença de Deus e da proteção dos Arcanjos, em especial de São Miguel” é o desejo do Padre Eder Luiz Pereira para a vida na Paróquia São Miguel e Almas que será elevada nesta sexta-feira (29) a Santuário Arquidiocesano.


O futuro Reitor do Santuário, Padre Eder Luiz Pereira, comenta a ligação dos moradores de Santos Dumont (MG) com São Miguel e com a paróquia, que faz parte da fundação da cidade.




O pároco destaca a expectativa de que o Santuário Arquidiocesano se torne uma referência na devoção a São Miguel na região.

Padre Eder Luiz Pereira explica a autorização concedida pela Santa Sé para que os visitantes, devidamente preparados, recebam indulgência plenária no Santuário.

Padre Eder Luiz Pereira lembrou que todos os católicos devem viver como templos de Deus e que o Santuário reforce a proteção de São Miguel nas vidas dos devotos.


Nesta sexta (29) é feriado municipal em Santos Dumont. Entre 14h e 16h, haverá atendimento de confissões e missa às 15h. Às 17h começa a cerimônia de elevação da Matriz São Miguel à Santuário, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira.



Confira também:


41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page