top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Prefeitura de Juiz de Fora convoca candidatos para próxima etapa do Concurso do Magistério

Por Rádio Catedral



A Prefeitura de Juiz de Fora publicou as normativas e convocações para a terceira etapa do concurso público para os cargos de Professor Regente A, Professor Regente B e Coordenador Pedagógico do Quadro do Magistério.

As chamadas para a prova prática foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município (Atos do Governo) e podem ser consultadas no site da Prefeitura e no site da empresa responsável pelo certame.


Os candidatos a Professor Regente A farão a prova-aula entre os dias 04 e 19 de setembro, conforme o dia e horário definido no edital de convocação. Os concorrentes aa Professor Regente B terão a etapa entre os dias 4 e 12 de setembro, também conforme dia e horário pré-estabelecido.


A terceira etapa para candidatos a Coordenador Pedagógico será nos dias 18 e 19 de setembro. Os candidatos que realizaram a etapa em 2022 não terão necessidade de refazerem a etapa, segundo divulgado pela PJF.


Retomada do concurso após acordo


Em julho, a Prefeitura havia celebrado acordo com o Ministério Público permitindo a continuidade do concurso para o Magistério Municipal.


Participarão da terceira etapa os candidatos classificados que se enquadram nos dois critérios compreendidos pela leitura do edital. A expectativa conforme a Prefeitura é concluir o concurso ainda em 2023, com a convocação dos aprovados para o início do ano letivo de 2024.


Leia também:


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page