• Radio Catedral

PJF assina contrato com empresa responsável pelo concurso para Magistério

Por Rádio Catedral

Foto: Carlos Mendonça - PJF.

A Prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, assinou na tarde da segunda-feira (22), o contrato com a empresa responsável pela elaboração, organização e realização do concurso público para provimento de cargos do Quadro do Magistério Municipal da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O documento foi assinado no gabinete da chefe do Executivo. A Consulplan Consultoria e Planejamento em Administração Pública Eireli foi a vencedora da concorrência nº 013/2018. De acordo com a Prefeita foi um processo cuidadoso em que as dúvidas que surgiram foram sendo dirimidas e, agora, foi firmado esse contrato com a expectativa de que, nos próximos dias, haja os desenvolvimentos necessários para que no início de dezembro seja publicado o edital do concurso.

Para a Secretária de Educação, Nádia Ribas, é de grande importância o concurso público, com professores efetivos, com garantia de mais qualidade e aprendizagem para os alunos.

A expectativa, de acordo com o Executivo, é que a publicação ocorra ainda em 2021 com as provas sendo realizadas em 2022.


Participaram, também, do ato de assinatura do contrato a subsecretária de Articulação das Políticas Educacionais da Secretaria de Educação, Graciele Fernandes, e o diretor técnico da Consulplan, Pedro Fraga.

0 comentário