top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Padres da Arquidiocese parabenizam Rádio Catedral pelo aniversário de 17 anos

Por Roberta Oliveira



O fim de semana será de festa! Neste sábado, 15 de julho, a Rádio Catedral comemora 17 anos, trazendo informação, diversão e, acima de tudo, um espaço de divulgação da Palavra de Deus.


Neste momento especial, recebemos muitas mensagens de carinho dos sacerdotes da Arquidiocese de Juiz de Fora. Eles destacaram o papel evangelizador e o esforço coletivo que torna possível o trabalho que a Rádio Catedral desempenha todos os dias.


O Vigário Geral da Arquidiocese e Pároco da Paróquia de Santa Teresinha, Monsenhor Luiz Carlos de Paula destacou a importância dos colaboradores da rádio.


Padre José Anchieta Moura Lima, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, falou sobre o trabalho coletivo para a existência da Rádio Catedral.


Padre Expedito Lopes Castro, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, apresentador do programa "Encontro com Deus" comentou que a jornada da Rádio Catedral foi do sonho à realidade de chegar em casas de várias cidades.


Padre Vanderlei Santos de Sousa, C.Ss.R, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, apresentador do "Você pergunta e o Padre responde, celebrou a atuação evangelizadora da Rádio Catedral.


Padre Tarcísio Monay, da Paróquia São Geraldo, destacou a dedicação da Rádio Catedral ao propósito de ser um espaço da Boa Nova.


O Pároco da Catedral Metropolitana, João Paulo Teixeira, deixou bênçãos a toda família Rádio Catedral.


Saiba mais

6 visualizações0 comentário

留言


bottom of page