top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Potência da Rádio Catedral é triplicada com chegada de novo transmissor

Por Rádio Catedral



Uma entrega muito esperada chegou nesta última segunda-feira, 6, à sede da Rádio Catedral no bairro Alto dos Passos, em Juiz de Fora: a caixa com o transmissor de três mil watts de potência. A capacidade de transmissão e alcance da emissora passará dos mil watts atuais, para os três mil possibilitados pelo novo equipamento.


O transmissor já está sendo instalado pelo técnico da Rádio Catedral junto à antena no Morro do Cristo. Desta forma, o sinal irá melhorar e a emissora chegará ainda mais longe, atingindo mais municípios. O diretor da Rádio Catedral, Padre Antonio Camilo de Paiva, reforçou o apoio de todos que ajudaram a viabilizar a aquisição do equipamento.

O programa 'Milagres Existem', apresentado por Padre Camilo vai ao ar às 17h. O aumento de potência é o terceiro na história da rádio, que começou em 2006, com 70 watts. Depois, foi autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a subir para mil watts. Mantida pela Fundação Dom Justino José de Santana, da Arquidiocese de Juiz de Fora, a Rádio Catedral prioriza a informação, evangelização e boa música, voltada para a formação cidadã e cristã.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page