top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Ide sem medo de servir": Padre Zucka se despede da Paróquia de Fátima, em Juiz de Fora

Por Roberta Oliveira


“Ide sem medo de servir”: estas palavras de Papa Francisco inspiram Padre Luiz Roberto Magalhães, o padre Zucka, na despedida da Paróquia Nossa Senhora de Fátima para a nova fase de trabalho presbiteral, que passará a realizar na Paróquia São José.


Padre Zucka será empossado como pároco na Igreja de São José em cerimônia nesta sexta-feira, 15, às 19h. A posse do padre Jorge Luiz Duarte como administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima será no domingo, dia 17h, às 19h.

Por isso, Padre Zucka agradece tanto o período em que esteve na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima quanto a confiança que recebeu para o serviço na comunidade do Bairro Costa Carvalho.


Padre Zucka destacou o trabalho dos conselhos paroquiais de Nossa Senhora de Fátima em seguir e testemunhar Jesus.


Padre Zucka afirmou que a presença da Virgem Maria é a inspiração para a comunidade, que agora vai acolher o Padre Jorge na sequência da missão na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.



Devoto de Nossa Senhora de Fátima, Padre Zucka agradeceu a comunidade que o acolheu nos últimos anos.


E sobre a nova fase da caminhada, Padre Zucka se inspira na entrega de São Paulo para somar na caminhada junto com a comunidade da Paróquia São José.


Confira também:

61 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page