top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Franciscanos estão reunidos na segunda fase do XV Capítulo Custodial em Santos Dumont (MG)

Por Roberta Oliveira

A 2ª fase do XV Capítulo Custodial Ordinário é realizada em Santos Dumont (MG) Foto: @ofmconvrj/Instagram

Os Frades Menores Conventuais da Custódia Imaculada Conceição do Brasil estão reunidos na segunda fase do XV Capítulo Custodial Ordinário no Seminário Seráfico Santo Antônio em Santos Dumont (MG).


Até sexta-feira, 2 de dezembro, importantes reflexões e decisões para os próximos anos serão tomadas pelos participantes do Capítulo Custodial Seráfico, como explica Frei Carlos Charles, que é o Custódio Provincial. Ele fala ainda a respeito dos temas discutidos nesta semana.


A primeira fase do XV Capítulo Custodial Ordinário foi realizada no mês de setembro. Frei Carlos Charles agradece a todos que estão acompanhando este momento dos franciscanos em orações, pedindo que Deus os ilumine nas decisões e planejamentos a serem feitos.


Os Frades Menores Conventuais estão presentes há 19 anos na Arquidiocese de Juiz de Fora, onde assumiram a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Bairro Monte Castelo e estabeleceram o Convento de São José de Cupertino. Em 2015, os religiosos assumiram também a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Rosário de Minas.


Leia também:



14 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page