top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Final de semana sem fome": quase 700 refeições foram servidas no Restaurante Popular em JF

Por Rádio Catedral


Nos dois primeiros dias do programa Final de semana sem fome”, de acordo com a prefeitura, foram servidas 698 refeições - 332 refeições no sábado e 366 no domingo no Restaurante Yeda Duarte Gomes.


O projeto será realizado aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 13h, no Restaurante Yeda Duarte Gomes, na Rua Halfeld, 305, Centro. Serão atendidas as pessoas cadastradas e assistidas pelos equipamentos da assistência social do município de Juiz de Fora (Centro de Referência de Assistência Social, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, entre outros).


De acordo com a prefeita, Margarida Salomão,o "Final de semana sem fome” amplia o trabalho que vem sendo realizado na Fundação Maria Mãe.



A Secretária de Assistência Social, Malu Salim, comentou sobre o impacto do programa para as pessoas em vulnerabilidade social.



A subsecretária de Vigilância e Monitoramento da Assistência Social, Meirijane Teodoro, reforçou o pioneirismo do programa Final de semana sem fome”.


A subsecretária de Proteção Social, Cristiane Nasser destacou a evolução das políticas públicas para o atendimento à população em situação de rua.


Leia também:


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page