top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Evento inaugura oficialmente estrutura temporária do Mercado Municipal de Juiz de Fora


Por Rádio Catedral



A Prefeitura de Juiz de Fora realiza nesta terça-feira (30) às 15h30 evento especial para apresentar a nova estrutura do Mercado Municipal. Os lojistas estão atendendo no estacionamento, enquanto o imóvel passa por obras.


A transferência dos cerca de 28 comerciantes que trabalham no local ocorreu na semana passada. Nesta terça, será realizada um evento de inauguração oficial da tenda temporária com uma mostra de produtos comercializados no espaço, entre eles frutas, quitandas, artesanatos e queijos.


Além disso, para animar o público nesse pré-carnaval, haverá show com o músico Alexandre Pereira e Samba do Galo.


Do lado externo do Mercado, haverá a abertura da Exposição “Mercado Municipal - De Companhia Têxtil à referência em comercialização, cultura e turismo”, que traz a história do espaço que acompanha Juiz de Fora há 119 anos.


Mercado Municipal


O espaço funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, sábado, das 8h às 14h, domingo, das 8h às 12h, e bares, de segunda a sábado até às 23h. A tenda conta com uma variedade de produtos, como frutas, legumes, hortaliças, cereais, cafés, laticínios, carnes, bebidas, temperos nacionais e importados, doces artesanais, massas, artesanato, embalagens, plantas ornamentais, além de restaurantes e bares.


Confira também:

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page