top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Secretária fala sobre concorrência pública para vagas no Mercado Municipal de Juiz de Fora

Por Rádio Catedral




A partir desta segunda-feira (22), os 28 permissionários estão funcionando na estrutura provisória no estacionamento do Mercado Municipal em Juiz de Fora. A mudança foi finalizada neste fim de semana e permanece até o fim das obras de restauração. O Mercado Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sábado, das 8h às 15h, domingo, das 8h às 12h, e os bares, de segunda a sábado até às 23h.


Paralelo a isso, será realizada em fevereiro a concorrência pública para permissão de uso de unidades comerciais do Mercado Municipal de Juiz de Fora. Ao todo, são 56 vagas disponíveis no primeiro e segundo andar do prédio, que passa por reforma neste momento.


As vagas foram divididas em três editais na concorrência pública. Em entrevista à Rádio Catedral, a secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Fabiola Paulino da Silva, explicou o motivo de ter grupos específicos.



A secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento fala sobre a obrigatoriedade dos atuais permissionários se inscreverem nos editais e a expectativa de interesse pelas vagas no Mercado Municipal.



A secretaria detalhou que a concorrência e as obras devem ser concluídas em datas próximas para a nova fase do mercado municipal começar ainda neste ano.



Conforme o edital, o interessado deverá entregar os envelopes com as documentações solicitadas no dias 26, 27 ou 28 de fevereiro. Nos três dias, o atendimento será às 9h30 no Museu Ferroviário, na Avenida Brasil, 2001, Centro.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page