top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Definidas datas de transferências de padres nas paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora

Por Roberta Oliveira

Reunião Vigários Forâneos Foto: Arquidiocese Juiz de Fora

Os vigários forâneos da Arquidiocese de Juiz de Fora se reuniram nesta quinta-feira, 26, na Cúria Metropolitana. A Arquidiocese possui 91 paróquias, 12 Foranias em 37 municípios.

Cada vigário relatou os problemas enfrentados pelas Foranias e as providências que estão adotando, além das celebrações realizadas. O arcebispo Dom Gil Antônio Moreira destacou que outro tema foi o agendamento das posses dos padres transferidos para novas paróquias.


Leia também:


Dom Gil Antônio Moreira fala sobre a expectativa das missões que estes sacerdotes irão desempenhar nas paróquias para onde foram designados.


Neste sábado (28), Dom Gil Antônio Moreira participa da 9ª edição do Encontro Estadual do Terço dos Homens do Estado do Espírito Santo, que começa nesta sexta-feira (27), no Convento da Penha, em Vitória.


O Arcebispo de Juiz de Fora é Bispo referencial da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para o Terço dos Homens e vai presidir a Santa Missa às 9h, além de fazer uma palestra para os homens do terço no Campinho do Convento no início da tarde.


55 visualizações0 comentário
bottom of page