top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Crescer no espírito sinodal, diz Dom Gil sobre chegada de Pe. Everaldo na Paróquia São Pedro

Por Roberta Oliveira


Neste novo momento de caminhada sinodal, de revitalização pastoral, a comunidade de São Pedro em Juiz de Fora acolheu o novo pároco: Padre Everaldo José Sales Borges e Padre Liomar Rezende de Morais foi apresentado como Vigário Paroquial.

A Paróquia São Pedro é formada pelas comunidades São João Batista, Nossa Senhora das Graças, Beata Nhá Chica e pelas capelas Santo Antônio, São Sebastião, Santa Rita de Cássia e Capela Nossa Senhora da Penha, além da Matriz São Pedro.

O desafio para Padre Everaldo

O novo pároco, Padre Everaldo José Sales Borges, lembrou que esteve por quase 2 anos na paróquia e que agora retorna diante de um desafio: dar a sua contribuição para a vida da comunidade.


A gratidão de Padre Liomar




Padre Liomar Rezende de Moraes encerrou a missão como administrador paroquial e assume nova função: vigário paroquial da Igreja São Pedro. Ele manifestou gratidão a todos que o ajudaram neste período.



As expectativas de Dom Gil


O Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, falou a respeito das expectativas do serviço de Padre Everaldo à frente da Paróquia São Pedro.


Dom Gil Antônio Moreira destacou os motivos da troca de função do Padre Liomar na Paróquia da Cidade Alta.

A Matriz São Pedro fica localizada na Avenida Senhor dos Passos, 1.592, bairro São Pedro.




Confira também:


37 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page